20 abril 2013

Welcome to my World!


Ola, seja bem vindo ao Ainda Ontem, aqui você ira encontrar tutoriais...
Ao longo do tempo vou adicionando mais tag's, mas por enquanto nós iremos ter apenas a tag tutoriais;
Eu já tive vários blogs, mais o ultimo foi o Here Again, ele não deu muito certo por mim ter adicionado novas postadoras ao blog e eu era praticamente a única a postar. E também estava com tag's sem óbvio, que eu não iria postar sempre...
Para quem esteja se perguntando da onde eu tirei o nome do blog, Ainda Ontem, foi assim:
Fui pesquisando nomes, mas não encontrava nenhum, então quando entrei no Letras, fui ouvir músicas doa rappers que mais gosto, Emicida, Riashid e Projota, ao ver uma música do Rashid com o nome ''Acendam as Luzes'' tive a ideia de pesquisar nomes de músicas para colocar o melhor como nome do blog.
E assim encontrei a música Ainda Ontem, gostava bastante dessa música, mas nem lembrava dela, e como ela fez parte de um bom momento da minha vida, está aqui o novo Ainda Ontem!

Meu nome é Thifany Victovososke Machado, ariana de 12 outonos completados no dia 05 de abril... Sou de Florianópolis, amo praia, chocolate, escola, café, piscina, meus amigos e mt mais. Odeio ficar trancada dentro de casa, tento mais não consigo dormir cedo, estudo de tarde, mas vou passar para o turno da manhã para me afastar de brigas e começar a trabalhar com minha tia no Salão dela; Quem quer trabalhar sou eu! Tenho um compromisso sério com o RAP desde que nasci, avaiana, ama gatos...

Leio vários outros blogs, que não vou falar o nome deles nessa postagem, já que não sou paga para isso, e essa postagem não foi feita pela a dona(o) do blog! Odeio plágio, sempre que pego tutoriais de um blog coloco na postagem os devidos créditos. Não consigo falar sempre da mesma coisa o texto todo, começo com a, vou ao z, e volto ao g. Deu de entender um pouco? 'hsuahsuahsua

Boa Sorte para a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Home