18 julho 2013

Como tudo aconteceu



Ola meninas! Tudo bem? Espero que sim... Bom, hoje chorei pra caramba, vocês não fazem ideia! E se souberem o porque acho que vão chegar a rir >3<
Meu amigo fuma, eu odeio isso! Tipo, sabe aquele menino super gato, e ao mesmo tempo legal? Então, é ele. ehauehuae


Não tinha oque postar, então decidi postar tipo a história de quando conheci ele, e como foi para chegar até aonde chegou. Apenas a última estrofe foi inventada, o resto foi tudo oque aconteceu. Bom, é quase um sonho a última estrofe acontecer mesmo, mais ok. 'ahaha


Texto

Ao ir para a escola, no dia 7 de setembro, naquele desfile chato em comemoração ao Brasil, avistei um menino. Parecia ser um menino daqueles bem chatinhos sabe? Que você fala e ele responde mau humorado, e só da atenção a seus amigos... Esse dia eu não estava bem humorada, afinal, odeio esses desfiles sem graça, mas ele não, estava até feliz. 
Notei algo de estranho nele, os olhos avermelhados, como se tivesse acabado de fumar, não liguei, era apenas um menino qualquer da escola...

O tempo se passou e então criei coragem, fui falar com ele.
Sabia que ele nem me ignorou? Me tratou bem, falou que me achava bonita, e que até conhecia meu irmão. A cada dia que passava eu falava com ele, e ele sempre com aquele papinho de ''Você pega bastante menininhos heim?'', ''E os gatinhos?'', respondia com atenção no que ia falar, e depois dava um jeito de mudar de assunto. Uma vez ele falou assim ''Já volto'' e quando voltou avisou, então falei ''XD'', para mim era apenas uma carinha sorrindo com os olhos fechados; Para ele eu estava falando que gostava dele, e que queria algo mais, então ele respondeu ''XXT''. Ignorei.

Um dia parei de falar com ele, tinha brigado com meu irmão. Ele é muito ciumento, e leu minhas conversas com o menino, então brigou comigo e achei melhor me afastar... Foi meio difícil, porque ele já fazia parte da minha vida, era pequena, mais era parte.
O tempo se passou, ele começou a namorar, tinha vezes que até pensava em ir falar com ele, mais achava melhor não, afinal, já teve vários problemas, não iria querer mais um.

Após mais ou menos 2 meses, voltei a falar com ele. Sei que ele tava só se aproveitando de mim, mais tudo bem... Digo se aproveitando no jeito, quando ele queria algo vinha me pedir, se queria dinheiro vinha me pedir também. E quem disse que eu n dava?
Uma vez ele me pediu R$3,00 , perguntei para que era, falou que era para refrigerante, dei os 3 reais e sai. Outra vez me pediu 5, perguntei de novo para que era, não quis me dizer, e foi ai que falei:
 -Te dou o quanto de dinheiro quiser, desde que não seja para cigarro.
 -Não, tais louca? 
 -Ok, pega.
Ele pegou e saiu, até perguntou como eu arranjava dinheiro, disse que tinha meus contatos, ele riu. No dia seguinte o amigo dele veio me perguntar se eu tinha R$1,00 , disse que ali não tinha, e perguntei para que era, ele disse que era para comprar um cigarro, porque fazia tempo que não fumava. Comecei a falar um monte, falei que ele era idiota por estar fazendo isso, e que algum dia isso iria dar errado; Não ligou. Insistiu, mais não dei.

Quando cheguei em casa, achava que seria algo normal, em que eu ia comer, mexer no notebook e dormir, mais não, foi o dia em que eu mais me senti vazia. Me senti como se não houvesse nada dentro de mim, e chorei, chorei muito. Mais não sabia oque era... Lembrei dele, tantos momentos juntos, tantos momentos rindo um da cara do outro, sonhos feitos um com o outro, abraços, discussões, brigas idiotas que não levavam em nada... Ai sim que pensei, que eu poderia mudar ele, que eu poderia fazer um novo futuro.

E não é que consegui? Hoje estamos namorando, com várias intrigas mais estamos felizes. E as vezes as brigas nem são tão feias, ele fala que não devo andar com meninos, e que sente ciúmes, eu falo que ele é idiota e que quem deve parar de andar com quem é ele, que deve parar de andar com aquelas menininhas da sala dele. Eu simplesmente não vou com a cara de nenhuma, tem que ver! Mais vai dizer, que namoro não tem brigas e nem ciúmes? 

Ignorem eu fazer textos ruins ehauehaueh
Bj bj 

6 comentários:

  1. Muito bom o texto,você dizer que são textos são ruins são uma completa mentira.
    O menino não é perfeito,e é legal você aceitar isso e tentar ajudar ele *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada *-*
      Falei com ele, e ele até concordou comigo 'ahaha

      Excluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe, FELIZ DIA DOS AMIGOS,amiga belo texto, amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo. Aguardando Retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ele abençoe todos nós! Feliz dia do amigo para você também linda, e acho que nem preciso desejar sucesso a você neh? ahaha
      Mesmo assim, bastante sucesso, afinal, com esses posts você vai longe heim.
      Seguindo lá também.

      Excluir
  3. Adorei seu blog e adorei o texto! segui seu blog <3
    olá aí -> http://livemodeow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home